Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha quinta semana de gravidez

Quinta semana
Um mega gripe me pegou no final da quarta semana, não podendo tomar nada fica complicado.
Mais um beta em 24/10 deu 2714,4 MUI/ml
Continuam as vontades constantes de ir ao banheiro, e os seios doloridos.


Em 26/10 - Troquei o Crinone pelo Utrogestan
Em 27/10 - Senti um mega enjôo a noite, durou uns 3 minutos, , mas passou logo, percebi que tinha ficado muito tempo sem comer.
Em 28/10 - O calor da cozinha da minha casa me fez cair a pressão e o resultado foi uma mega dor de cabeça e uma tontura terrível. Achei que fosse desmaiar. Acabei terminando de cozinhar sentada em um banquinho. Minha tosse que há uma semana me persegue chegou ao ápice, fiquei uns 45 minutos tossindo sem parar. Já tomei os 5 dias que o medico mandou tomar do xarpoe fitoterápico, mas não funcionou.
Em 29/10 - Tive um enjoo chato ao acordar, achei que fosse passar ao comer , mas nõa foi o que aconteceu, passei a manhã e parte da tarde com uma sensação de que tinha comido demais, mas depois passou. Meu maior medo mesmo é essa tosse. A tarde minha tosse voltou e conforme eu tossia sentia uma pontadas fortes dna barriga, o que me assustou um pouco.



Informações da semana 5
Idade do feto: Semana 3
Tamanho do bebê: O seu bebê está agora com aproximadamente 1.25mm de comprimento.
A mãe: Nesse ponto, já é de seu conhecimento que você está grávida.
Desenvolvimento do embrião: O sistema nervoso central, músculos e formação de ossos começam a tomar forma. A cavidade cardíaca também está a caminho.
Nesse período, o esqueleto do bebê está começando a ser formado.
Mudanças no seu corpo: Muitas mudanças estão ocorrendo agora, algumas você já pode ver, ou sentir; outras serão evidentes apenas com testes.
No começo da gravidez, você notará a necessidade de urinar com bastante frequência. Isso pode durar toda a gravidez e, tornar-se particularmente irritante pertinho do final da gravidez.
Mudanças nos seios também podem ser notadas, aumento de tamanho, sensibilidade e escurecimento dos mamilos. Outro sintoma típico do começo de gravidez é o cansaço, o qual deve durar toda a gravidez. Tome suas vitaminas, mantenha uma alimentação saudável e descanse o quanto puder, pois o seu corpo está trabalhando como nunca.
Nesta semana, poderá haver enjôo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário