Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 17 de outubro de 2010

Exames Beta HCG

Nem todo mundo aguenta esperar fazer o exame de sangue, e acaba fazendo em casa o exame de urina.
Eu fui uma delas, acabei me rendendo a eles.
No dia 15/10 a noite (não fiz com a primeira urina) usei o EASY TEST,  apareceu a lista de controle bem forte e uma segunda linha quase imperceptível.



Não contente com o resultado no dia seguinte, fiz o CLEAR BLUE EASY pela manhã.

O resultado foram as duas linhas bem fortes. Positivo




Depois de levar uma mega bronca do médico por ter feito o exame de urina, ele me liberou pra fazer o exame de sangue um dia antes do previsto.

Exame de Beta Positivo - 127,76 mUI/m - 9 dias após a transferência

Agora a espera do ultrasom para ver como estão os bebês ou o bebê.

5 comentários:

  1. Paula querida, parabéns, muita saúde e felicidade à turma de 3 o de 2, hehe bjus

    ResponderExcluir
  2. O meu apareceu a linha forte e uma outra quase n da pra ver será q. Estou grávida ?

    ResponderExcluir
  3. O meu apareceu a linha forte e uma outra quase n da pra ver será q. Estou grávida ?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Da minha esposa deu 1.000,00 ela está grávida?

    ResponderExcluir