Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Dia 26 de Setembro - Quinta dose dos indutores

Hoje foi a quinta dose de Gonal, a conselho do médico utilizei uma seringa de insulina, dessas bem fininhas e retirei o restante que havia na caneta, deu mais ou menos uns 30/40 ml, como ele havia falado.
Utilizei a mesma seringa para a aplicação.
Quanto ao Menopur foi tudo igual, foi um pouquinho dolirida hoje, mas acho que é porque estou sensível, estou com a barriga toda roxinha.
Tomei um susto hoje, senti que estava muito úmida, e verifiquei que o muco cervical tinha descido em forma de gelatina, era um muco clara de ovo, mas tão gelatinoso como uma gelatina royal.
Tive um dorzinha de cabeça chatinha o dia todo, e uma leve colicazinha no baixo ventre, típica de ovulação.
Amanhã pela manhã faço um exame de sangue para saber dos hormônios e no final da tarde tenho consulta no médico e vamos ver como estão meus folículos.
Dedinhos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário