Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dia 23 de setembro - Segunda Dose de Indutor

Hoje é dia 23 de setembro e tomei a segunda dose do Gonal e do Menopur
Eu pude ver pela quantidade que sobrou na caneta do Gonal que ontem eu devo ter dado uma dose errada mesmo, ainda não sei como vamos corrigir isso.
Quanto a efeito colateral, ainda não me deu nada.
A única coisa diferente foi o desejo incontrolável de comer risoto que me deu a noite.
A injeção de Gonal foi um pouco mais dolorida que ontem, talvez a pele esteja mais sensivel.
Com o Menopur deu tudo certinho hoje.  Mas qdo eu estava com a agulha dentro da pele meu marido me lembrou que eu tinha que tirar o ar da seringa. Foi aí que doeu !!! Eu estava indo muito bem até meu marido querer me aplicar a injeção, foi aí que meu nervoso e eu fiquei tonta.
Agora estou morrendo de dor de cabeça, com os ombros todos travados, pois fiquei muito tensa.
Amanhã é outro dia e vamos ver no que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário