Daisypath Anniversary tickers Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha décima oitava semana

22/01/2011 Entrando na minha oitava semana de gravidez
24/01 Hoje eu estava arrumando as roupinhas dos bebês sentada m=na minha cama e senti um incômodo no pé, quando olhei meus dedos estavam enormes, os dedos estavam até separados.O tornozelo estava redondo e o peito do pé parecia um calombo.
25/01 Hoje os bebês estão mexendo muito, a sensação mudou, parece umas dez vezes mais forte.
26/01 Eu estava sentada no sofa falando ao telefone e levei o maior chute, deu um tranco e tanto, até me assustei. Depois disso eles mexeram durante um tempão e onde eu sinto forte o chute fica bem duro. Meu cansaço diminuiu, mas me compensação o calor esta fazendo os meus tornozelos incharem muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário